Tuesday, November 6, 2007

Nao existe


o mundo em que eu vivia nao existe, nao passa de uma fantasia de criança que nao desapareceu, sempre quis ver o mundo com outros olhos, amor eterno e verdadeiro, que apesar de bruxas e dragoes vence sempre. oficio de sonho nao existe, reconhecimento verdadeiro, nada disto existe, nao passava de alucinaçao minha, acordei, sim acordei, mas nao gostei do que vi.
amor, so existe a palavra, o sentimento nao. do que adiante fazer tudo, prenda especiais, surpresas carinhosas, lutas por uma pessoa. se é tudo falso, falso foi aquele olhar de amor, aquele abraço quente, aquelas palavras de conforto. lutei por algo mas nao ganhei, quem ganhou foi alguem que nao teve de lutar, de chorar e discutir, simplesmente ficou com aquilo por que lutei com tanta força e garra.
pessoas que nao gostam do que fazem, nao era naquilo que queriam tem sucesso, enquanto que eu, era o meu sonho e sei que era igualmente boa fiquei sem tal coisa.
é assim a vida, o que queremos e lutamos nao fica connosco, mas sim para quem tem sorte na vida, que têm uns olhos bonitos, e as palavras certas.
palavras certas nao tenho, o que tenho é o que sinto e de nada me adianta.
nao acredito no amor, isso foi-me tirado, o sonhos de uma vida futura ja nao tenho, pois esses sonhos foram-me roubados. tenho um nó na garganta, so quero gritar e partir o mundo, eu lutei para nada, de que adianta lutar se nem uma batalha se ganha quanto mais a luta.
qual é o meu destino, sofrer? porque raio minha mae me pariu? para nao ser desejada, sim se nem meu pai me deseja quanto mais o resto de mundo, se por nao saber ler em pequena vi pernas de cadeiras a voar em minha volta, se nem professoras que sao pagas para ensinar sabem ver que algo de errado se passa comigo. era mais facil dizer que era preguiçosa, apesar de me esforçar, nao conseguiam ver que isso era uma contradição?
fazer historias com trocadilhos que por muito que explicasse nao me davam a razao, pois elas é que eram as professoras e nao iam dar razao a uma criança.
rapazes que gostava nao me queriam, mas queriam que assim fosse, que a menina gostasse deles para sempre.
meu pai me xingava por causa de meu peso, dizia que ia ser uma mal-feitona, que so ia atrair merda e pulhas na minha vida. pois bem meti os dedos a boca e assim fui perdendo peso, pois nao queria uma vida assim, mas de nada servio, pois é assim que minha vida é, loucos que me entrao na vida e nao me largam, pessoas queridas que nao quero, pois so quero quem nao me quer.
dei abrigo e o que recebi em troca?lacunas e maldade,quem eu ajudo prefere falar mal de mim, dizer mentiras, roubar-me mentir-me e tentar por todos contra mim, poruqe? nao sei, eu so lhe dei abrigo e um ombro para chorar.
vi meu avo bom e carinhoso apanhado por uma doença ruim, em que dois meses depois de ter partido(sem me poder despedir) veio uma semi cura que lhe teria dado uma vida melhor, nao é justo ela nao merecia isso, acreditem nao merecia.
meu primeiro contacto com a morte foi uma amiga de 12anos, que queria comprar uma casa e viver com suas amigas, ela era pequena assim como nos, nao sabiamos a gravidade, logo nao a apoiamos como devido, e assim ela se foi saber o quanto gostamos dela. era uma criança queria apenas brincar e estudar.
jovem que conduzem sem precaussao que sao uns autenticos animais na estrada, nao morrem mas matam, mas ali estao vivos, prontos para esquecer o "incidente" e outros como o meu primo que sua vida foi roubada sem qual quer sentido, apenas trabalhava, nao é justo, ele tinha sonhos por viver, tinha uma pessoa que o amavam assim como ele as amava, assim se foi o meu primo, uma parte importante da minha infacia, o meu primo, o meu primeiro namorado, o meu amigo.
minha avo, que so queria morrer pois ja estava farta de uma vida engrata teve de sofrer ainda mais antes de poder partir em descanso.
porque a vida é injusta? porque?
se eu nao queria amar porque me fui apaixonar? se nao posso ter quem amo, porque me mentiu, porque me disse aquelas palavras falsas, porque me agarrou quando ia sair do carro e me abraçou e disse que me amava? porque me mentiu, que me queria que so se via comigo, que iamos ficar juntos para sempre e ter filhos? porque me mentiu, porque me deixou, porque disse o que nao queria dizer? porque me enganou, me pisou e magoou?
porque nao o consigo esquecer? ja nao o vejo a tanto tempo mas mesmo assim sinto a sua falta e preciso do seu abraço, mesmo depois das suas mentiras ainda preciso dele, mas nao tenho meio.
apenas quero que o mundo me esqueça, quero me perder neste mar de gente, quero que me esqueçam e me larguem, e quem me quer destruir que o faça de uma vez que me roube a alma, que me leve para o inferno, nao quero saber, apenas quero ser totalmente esquecida.

2 comments:

Anonymous said...

"amor, so existe a palavra, o sentimento nao."
É uma palavras, nunca passou disso.

De olhos fechados continuas a ser o que és, no quarto escuro continuas a ser quem és, no meio de nuvens, por detrás de árvores e debaixo de tapetes, por este blog não te vejo, mas sempre soube quem és e o que és e o que queres.
Queres um dia ser alguém, mas só poderás ser alguém quando te aceitares, quando gostares do que vÊs ao espelho, e não o que os chungas e pulhas vêem.

(confissão),aos poucos vou gostando do que vejo ao espelho e ao escuro, e quando estou sozinho.
Aos poucos irei encontrar a felicidade e entender os porquês.
Agora só me falta esperar por aquele "dragão e a princesa que nele virá".Só me falta.

***
Coloca esse queixo para cima e vê o tamanho que tens dos insignificantes e minusculos seres que estão à tua volta, não te encolhas e te compares com tais seres mediucres.

Gosto do que ainda não vejo, gosto.
***

Vanessa Lourenço said...

Se eu te dissesse à 5 anos atrás que te amaca não terias acreditado, porquê? Porque ainda não nos conheciamos, mas há 4 anos atrás conhecemo-nos e as nossas vidas mudaram. Desde então tu tens-me a mim e eu a ti, o meu coração pertence sincera e realmente a uma única pessoa a quem amo verdadeiramente, a ti minha fada elegante que está sempre ao lado da princesa olhos de água, uma sem a outra não funciona, bem sabemos que não. Tu sabes que por muito que te façam doi doi eu estarei cá para te por caldaryl mesmo onde o sol não brilha! Amo-te minha fada alada, um beijo, tua princesa.*