Monday, November 19, 2007


aqui estou eu, sim agora sou mesmo eu a barbara, sim porque há alturas que eu sou a escritora e o narrador é activo, foi algo que estudei na escola.
uma pessoa quando escreve pode ter duas funções, relatar algo da sua vida, fazer previsões, ou então simplesmente escreve uma historia.pois é, isso é algo que gosto muito de fazer, criar historias, la esta HISTORIAS, coisas fictícias.
por isso quando escrevo alguma historia só comentem(se quiserem), quando têm para comentar da historia, mas agora dizer que estou a passar fases difíceis ou tristezas? por amor de Deus, eu apenas estou a escrever, mais nada, e alias a minha vida não é para ai chamada, se quiser falar de mim eu falo de mim, mas a alturas que não é o caso, e sinceramente já me começo a cansar de confusões sem nexo.
historias tristes têm uma razão de existir, eu gosto delas, faz-me limpar, sou meio hard core, só isso.
contos de fadas têm outra razão de ser, eu gosto de fantasia e magia, só isso.
PEÇO DESCULPA, mas já me começa a cansar, quem ficar chateado/a que fique estou-me a cagar.

1 comment:

Vanessa Lourenço said...

Cenas mil...lol. Don´t worrie be happy =)*