Tuesday, November 27, 2007


ali estava eu, esperava por ele, passei pelo seu trabalho e foi quando tudo desabou: vou ser pai! ouvi essas palavras sairem de sua boca, sua alegria era a minha tristeza, o meu olhar ia morrendo a medida que o sei ia crescendo, nao queria viver, pensava que teriamos uma segunda oportunidade, mas nao, foi tudo uma ilusao. sai dali a correr, peguei no carro e parti, a chuva tirava-me a visao, assim como as lagrimas que me escorriam pelo rosto. meu peito doia, nao aguentava mais, parecia que meu coraçao ia explodir, estava confusa, amava-o, mas tambem o odiava, sentia-me vazia, mas tambem cheia de algo estranho emedonho. queria morrer. nao foi preciso pedir muito, veio uma curva apertada e um carro tambem, que com a chuva despistou-se e mandou-me para o precepicio. morri.



la estava eu, a sua espera, queria tanto ve-la e tocar, sabia das novas, iamos ter um filho, uma amiga dela contou-me, queria abraça-la e pedir desculpa por tudo, queria ama-la para sempre e te-la nos meus braços com a nossa criança. ela nunca mais vinha, liguei-lhe para o telemovel,mas estava desligado, sentia uma angustia muito grande, nao conseguia perceber tal dor. quando estava deitado sem conseguir dormir meu telefone tocou, minha mae foi atender, achei estranho o seu tom d voz, fui ate a sala, olho para ela e vi seu roso vermelho e a dizer apenas k nao acreditava, fez umas perguntas de forma tremula, ate que meu viu ali a olhar preocupado: filho, lamento, ela teve um acidente de carro..........

-ela esta muito ferida, onde esta ela, em que hospital?

-desculpa mas ela nao......................

gritei, subi ate meu quarto e e vesti-me, tentei ligar outra vez, mas o telefone continuava desligado. peguei nas chaves e perguntei a minha mae em que hospital ela estava. parecia um louco pela cidade, queria estar com ela. ia muito rapido, nao consegui parar no vermelho, meu carro guinô, outro carro nao conseguio parar. morri.


aqui esta uma triste historia de amor que teria um final feliz, mas nao aconteceu e tudo porque alguem se meteu onde nao devia, tudo para destruir um grande amor, mas a unica coisa que conseguiu foi o peso de dois corpos na sua alma, agora eles vivem nas estrelas e protegem os casais apaixonados, pois nas noites chuvovas as almas choram e os olhos nao veem o perigo. amem, nao tenhao medo, e cuidado com as lacunas. um beijo

2 comments:

Vanessa Lourenço said...

Pois a história repete-se, no papel parece mais real e triste, mas a verdade é que alguns golpes são tão fortes que parece que vais morrer, desabar, não há réstia de vida em ti depois do choque violento. Eu entendo-te e sei que a dor é forte, macera, magoa e choras. Eu estou cá, sou o teu calmante, a tua almofada, o meu colo está aqui, sempre sempre minha princesa de olhos de mel.***

Vanessa Lourenço said...

Pois a história repete-se, no papel parece mais real e triste, mas a verdade é que alguns golpes são tão fortes que parece que vais morrer, desabar, não há réstia de vida em ti depois do choque violento. Eu entendo-te e sei que a dor é forte, macera, magoa e choras. Eu estou cá, sou o teu calmante, a tua almofada, o meu colo está aqui, sempre sempre minha princesa de olhos de mel.***