Monday, July 30, 2007


por vezes perdida e com medo, la caminho eu pelo mundo desconhecido, entro naquele bosque com suores no meu rosto, minhas maos transpirao e minha repiraçao quase para. nao sei porque sigo este trilho de terra batida, onde se ve as ervas brutar e o rasto desaparecer, pouco pisada pelo homem, sigo este caminho como se ja o tivesse sonhado, cheiro este trilho como se ja o tivessse visto, toco nestas arvores como se ja as tivesse cheirado. nao me sinto perdida , apenas assustada, sinto que algo aqui se vai passar, infelizmente meu arrepio nao me conforta, apenas atissa mais meus pelos ja regelados, nao sei por onde caminho, apenas sinto que tenho de o seguir, a viagem vai ser longa e dolurosa, ou entao apenas assustadora, mas tem de ser porcorrida, talvez a meta seja seja reconfurtande, o premio agradavel e uma plateia desejada.

4 comments:

João Morgado said...

É por isso que viajamos. Procuramos novos destinos, novas caras, novas vidas...Ou até mesmo aquelas que perdemos outrora.
Beijo*

Vanessa Lourenço said...

Tenho medo, não conheço este caminho, o cheiro relaciono com algo do passado, um cheiro de perda, de solidão, que nos invade, que nos magoa, que nos faz verter algo inimaginavél...uma lágrima, como? questiono-me perdida no escuro da floresta desconhecida.
Não há casa de gengibre, e não é da bruxa que tenho medo.*

Bast said...

anda sozinha, aprende, renova, brota, renasce, se fortalece, reluz, se redescobre, se sente.
deixa o medo se transformar em coragem e força.
o sabor da chegada é só você quem vai deleitar.

Unknown said...

Olha quem eu encontrei por aqui! A tia! Vá lá, dá-me uma moedinha páh...eu toco uma musiquinha para ti vá...só uma moedinha váaaaaaaaa