Thursday, July 12, 2007


enquanto lia o meu livro tu mexias no meu cabelo, que bem me sabia, sentir tuas maos sobre mim, sentia-me protegida e amada.
infelismente tiveste que partir, foste para tao longe, Porto, sei que é só por 3meses, mas para mim isso é uma eternidade, com quem vou fazer cafuné, quem vou eu mimar?
bem vou continuar a ler o meu livro, pode ser que assim as saudades se acalmem.
........................
bem nao ha nada como navegar um pouco pela net, enquanto se faz tempo para dormir e ja se tem um livro lido, pode ser que encontre algo de interessante, enquanto meto o meu mail e blog em ordem.
bem vou deixar aqui um comentario sobre a minha solidao, sim porque estar assim 3semanas sozinha é muito deprimente, logo eu, que estava a sair todos os dias contigo, ou para jantarmos, ver um bom filme ou apenas apanhar ar. e quando nao saiamos faziamos sempre algo de giro, jantar com amigos, jogos de carta ou entao o simples prazer de fazer sexo de forma louca e selvagem:
aqui estou eu, sozinha sem ninguem, sem medo da escura mas tambem insegura, desejando a tua companhia, sinto falta da tua presença, do teu cheiro do teu toque.

bem ja esta feito o meu post, ja tenho o mail em ordem vou-me deitar pois amanha tenho um dia ocupadissimo.
.......................
ai meu Deus, só me apetece tomar um bom banho e relaxar um pouco, sim porque um dia inteiro em reunioes e confirmaçoes de planos da cabe de uma pessoa.
bem deixai-me ver se tenho algo no meu mail?
ok 5mensagens, pronto la esta a sofia com as suas palhaçadas, ve-se mesmo que nao tem mais nada para fazer. o nao acredito, uma mensagem da minha prima, que querida, ja tou cheia de saudades dela, vou ja lhe responder...........
comentarios no meu blog, quem será? a é da luisa, que fofa, sim miga eu tenho paciencia, logo logo ja tenho o meu luis de volta.
mas....... quem é este?
........sei que te sentes só, e posso acabar com essa tua solidao, basta me deixares olhar para esses teus olhos e sentirte-as cheia e feliz, beijos de alguem.
mas que raio, mas que se passa aqui, bem vou ja ver qual é o seu blog. nao tem blog, entao e agora como vou ficar a saber quem é? nao é por nada mas isto nao foi nada normal. ja sei o que vou fazer:
como podes tu curar esta tristeza, tu que estas tao longe e ausente, preciso de algo, de um sinal, para tentar dar algum conforto ao meu coraçao e descanço a minha cabeça.
bem espero que tenha percebido a mensagem e que amanha ja tenha alguma resposta, pois isto fez-me especie





quem sabe amanha á um pouco mais desta mini história

No comments: