Monday, July 23, 2007


aqui estou eu uma simples fada de asas curtas e claras, desejando voar mais alto, querendo para mim um princepe, de asas longas de cores garridas, translucidas mas fortes, deixando todos abismoados com tal beleza e vitalidade. perto de ti sinto-me fragil e facil de partir, meus pes nao aguentao a força do pequeno corpo e os suores começao a percurrer a minha face rosada.
porque me despresas, porque me ignoras ou mal tratas. deixas cair teu lenço só para ter o gosto de me ver baixar perante ti, e assim exercer todo o teu poder e maldade sobre mim.
porque coro quando te vejo, porque te dejeso e porque te amo, se por ti só choro e mutilo-me. meus joelhos ja mais serao perfeitos, tudo porque me querias ver ali apanhar todas a pedrinhas que ecomodavam teus grandes pes, e assim eu pequena e carente tive de descer e aliviar toda essa irritaçao de menino mimado, tu que pensas poder me mal tratar, tu origem de tantas lagrimas e dor, culpadono das minhas noites perdidas, de meu ar cansado e desidratado.
porque te amo, porque me fascinas, se no fundo so me bates, torturas com o teu intelectuo, ou entao com a tua malicia perante outras fadas, fadas mais belas que eu, mas que nao te amam, apenas querem essa coroa de poder malefico e destruidor.
ainda me lembro de como me ria a teu lado, de como limpavas minhas lagrimas quando caia, a tua mao segurava-me enquanto voavamos pelas estrelas e cometas. como corrias a tentar alcansar a minha pequena cintura, como apertavas minhas bochechas quando te gozava, a tua mao sobre minha perna quando viajavamos de coche, de teu riso quando dizia uma piada, como fui feliz a teu lado, mas agora mudaste, essa coroa roubou tua almae aos poucos tenta levar a minha, talvez por isso me sujeite a tanta malicia e desatino, talvez assim minha alma de vez desaparessa e assim voltarei a ter-te comigo, a rir, brincar e voar, e assim perdera dor que aqui tenho, no peito em lugar do coraçao

4 comments:

Vanessa Lourenço said...

Eu acho que ainda tenho coração, algures aqui refundido...lol...às vezes espanto-me por ainda teres o teu minha fada*

Bárbara V Brito said...

estou na esperansa, quem sabe a minha alma fique junto da do princepe:P

Anonymous said...

Se não a alma,em casos de desespero nos contentamos ao menos com o corpo ^^

João Morgado said...

As asas desse principe talvez não sejam suficientemente grandes para albergar tamanha alma.

E sofremos vezes sem conta por aqueles que nem sempre nos merecem.*