Saturday, July 21, 2007


aki estot eu rezando que o dia melhor, pelo menos tive uma boa noticia, vou poder matar as saudades do meu pequeno princepe, e tambem apanhar um pouco de ar puro e sol nas perninhas. que o sol venha com a sua vitalidade e beleza, que eu possa absorver um pouco da sua vida, ondem tive uma noite desgastante, tive a fazer algo que só eu podia fazer, pois só o amo de tal forma, espero que ele goste.
meu amor esta quase, mais umas horas e e cresceras mais um pouco, so te mandarei uma mensagem, mas acredita em mim, o meu desejo era estar ao teu lado e cobrir de beijos e abraços, enquanto te cantaria os parabens e tratava como um bebe(só para te chatiar e rir um bocado)

1 comment:

Vanessa Lourenço said...

Deve ser noite de lua cheia, a noite perfeita para o principe e a princesa se juntarem*** Parabéns à criança*