Saturday, July 28, 2007


aqui estou eu perdida no labirinto da confusao, por vezes sonho que te tenho, e assim passo o dia, lembrando o teu beijo, recordando teu xeiro e sentindo a tua mao sobre minha perna, desejando que este turmento acabe e assim te volte a ter. mas outros dias apenas te quero odiar, sinto o amor mas tento o transformar, porque sonhei que me deixaste que ja nao me amas e que enganaste, apenas querias meu corpo.
nao sei que fazer, nao sei qual saida escolher, mas depois da escolher sera que a vou conseguir encontrar e assim seguir o que é melhor para mim, nao sei. apenas sei que neste momento queria poder esquecer tudo isto e assim sentir-me dentro dos teus braços, perder-me nos teus beijos e descansar sobre teu peito

2 comments:

Vanessa Lourenço said...

O amor é uma droga, vivía, exige tudo de nós...e nós damos...depois não temos nada, estamos vazias, desamparadas e sozinhas...à espera do telefonema que nunca chega, da mensagem que nunca toca e da voz que nunca fala, sofremos em silêncio para passarmos despercebidas de um mundo de surdos e mudos de sentimento*

João Morgado said...

O problema não é o momento do toque, da sensação, do carinho partilhado..

É o dia depois.
A semana depois.

A pior ressaca que existe é a de um amor.

*