Tuesday, July 3, 2007


la estava eu com os pes molhados, ali naquele lago, o nosso lago, onde tudo começou e tambem onde tudo acabou. pensava com alegria, uma saudosa mas calorosa saudade, como fui eu ali feliz, como me ri naquele espaço, como aprendi amar no nosso recanto.porque me deixas-te, assim sozinha, sem aviso e sem consolo?porque partiste dessa forma bárbara e veloz, porque nao me deixaste beijar-te uma ultima vez, porque nao te posso voltar a sentir, quero tanto voltar a ver esse doce olhar, esse sorriso e sentir tuas maos, maos que portegiam e seguravam.
mas agora nao tenho nada, apenas a esperança, esperança que daqui a algum tempo consiga sorrir novamente, tenho esperança que ao olhar para asquele pequeno ser consiga ver o teu sorriso, sentir o teu olhar e cheirar o teu cheiro.
ainda nao o vi, apenas senti, mas ja sinto um enorme amor por ele, desculpa mas agora é ele, o meu grande amor, por ele eu viverei e serei feliz, sei que assim o quiseste porque senao fosse este pequeno presente dos ceus agora estaria ai, ao teu lado a viver nas estrelas. mas agora apenas posso olhar, enquanto sinto meus pes molhados e um pouco de ti denttro de mim, e esperando que possa ser feliz com o meu pequeno anjo, que apenas veio para me acompanhar nesta triste lembrança, mas com um sorriso no rosto em vez de uma cravada lagrima. um dia meu amor, um dia estarei nos teus branços e assim das estrelas poder ver o nosso anjo, ja capaz de bater suas asas e voar para onde mais desejar e assim espalhar pelo mundo o nosso amor, forte, imenso e eterno.





escrevo estas palavras para poder chorar com um mundo imaginario, e assim enquanto choro por historias as minha verdadeiras lagrimas escorrem escondidas, onde poucos conseguem ver a verdade e assim tentar limpar estas lagrimas, lagrimas de um passado feliz acompanhado por um triste presente e sem nocçao de como sera o futuro, pois agora nao o consigo imaginar, nem triste nem contente, apenas nao o vejo, e isso assusta, tira as forças, assim como sao roubadas as palavras e oportunidades.
algo falta, um pedaço de mim foi arrancado, mas desconheço, nao sei se alguma vez tive esse pedaço e agora é que dou conta, ou entao ja o tive mas foi-me roubado. assim me vou, deitar-me na minha melhor amiga esperando por algum sinal.

2 comments:

Vanessa Lourenço said...

O sinal que precisas não to posso dar, mas posso ser a tua candeia, que vai à frente e te diz "és por aqui"...para além disso, sabes sempre que há um caminho que será sempre o certo, a minha porta e a minha mente estão sempre abertas para ti***quero ver-te feliz, adoro-te mesmo muito***

eduardo jai said...

nice pic (aquela com a borboleta)

:)