Thursday, September 20, 2007

a terra nao para de girar e com ela vou eu, com mudanças de vida sem tempo para assentar. um pouco de calma faria bem, talvez este redupiar de acontecimentos abrandasse um pouco.
sem tempo para a cabeça foi agora dado ao corpo, que de forma energetica vai ganhando novas formas. o coraçao começou agora a bater apenas para uma pessoa, eu, sim chegou a hora de pensdar em mim e nao nas consequencias dos outros.
assim esta a minha vida, num turbelhao, algo mudou, mas eu nao, contiuo a mesma, a menina doce que apenas quer ser feliz e ter os seus amigos sempre a seu lado.
esta menina apenas que ver outros mundos, outras formas de pensar, esquecer algumas partes do passado, e outras manter, manter de forma viva e presente ou apenas recordar quando bater a saudade.
a minha vida mudou e com ela talvez a felicidade seja outra, assim como caras novas quem sabe, e assim conversas e lugares, quem sabe? eu nao sei, mas quero ter essa resposta, por isso aqui estou eu a mudar o meu passado para ter outro futuro,m mais leve espero eu, sem lagrimas e so sorrisos

3 comments:

Vanessa Lourenço said...

Já te ia mandar uma manesagem a dizer que nucna mais escreveste nada neste teu viviante blog! Tenho de te confessar uma coisa, isto de passarmos as férias juntas e sermos já "familia" é terrivel, pelo simples facto que ando perdida de saudades tuas! sem saldo no telemovel ( sabes como sou lol) e com as aulas e tu com o trabalho, tenho tantas saudades tuas minha fadinha de olhos cor de mel e musgo, das tuas histórias fantabulásticas e dos teus sorrisos contantes e das doideiras tipicas da Bá.
Um beijo minha fada encantada, cehio de saudade.*

Anonymous said...

Será que um dia alguém se lembrará de efectuar um livro com as respostas, para casos de emergências, para as dúvidas mais presistentes neste Ser?

Eu tambêm estou à espera desse livro que me possa esclarecer estes pequenos mas imensos enigmas de "motor vermelho".

beijo...keep writting

Thiago said...

Pois é. Algumas vezes temos mesmo é k pensar em nós e só nós mesmo.

Vive este e todos os vários mundos que queiras. Se livre e voa para longe fada aventureira.

XD