Friday, September 7, 2007

por vezes perdida, sem nada em que pensar, apenas te quero aqui, junto a mim, nao sei o porque, pois lagrimas escorri muito por ti, mas tambem sorri, e senti-me viva.
ensinaste-me algo, a importancia de amar, e o quanto isso nos faz sentir vivos.
mas agora o que tenho? nadaa, apenas a recordaçao de um beijo ardente, de uma louca noite de paixao, assim como de um doce sorriso e um meigo toque.
como te quero, como fazes me falta, preciso de ter ter, de te tocar, preciso de ti para me sentir vgiva, mas agora nao te posso ter. sera que num futuro te poderei ter? nao sei, tenho medo de pensar nisso.

4 comments:

Vanessa Lourenço said...

Perdoai-me o plágio senhora, mas vive o teu presente para poderes gozar o futuro. Agora não tens, mas num futuro terás, aí olhas para trás e relembras com um sorriso o que sofreste. Não por teres gostado mas por saberes, então, que tudo valeu a pena. Um beijo.*

João Morgado said...

Antes de mais nada precisas de ti. Quando te tiveres vais poder partilhar o teu ser com quem bem entenderes de uma forma muito mais saudável.

É preciso pegar na vassoura e na pá e meter no lixo o que já não usamos, limpar o pó daquelas objectos especiais, pelos quais nutrimos amor.

Nenhum amor merece o nosso choro e o nosso desespero. Kiss*

Maria said...

Estou com o senhor João, tem razão no que disse. Muita. E tens aqui um cantinho quase diário.

Obrigada pelo comentário que deixaste no meu.

***

Maria

Thiago said...

Para que precisa-mos nós de alguém que nos acaba por magoar.

Porque temos que depender dos outros e de sentimentos que apenas nos tornam fracos.

Nós somos os únicos Mestres que precisamos. Nós somos tudo o que nos faz falta.
Acredita em ti, e sai desse remoinho em que tens a tua cabeça.