Monday, September 3, 2007

vivendo algo unico


como me espanta este mundo virado, onde se ama quem nao merece ser amado.

o reino de emos invade o meu mundo, onde apenas uma chapada resolveria tais "tendencias" suicida.

vivo um mar de lagrimas que me corroe o coraçao,assim como rostso amigos, quero acabar com este rio salgado, que deixa marcas nos coraçoes.

vem vamos viver uma aventura, vamos correr pelos campos de alegrias, dançar no ceu da esperança, vem ate mim, ja estou a bater minhas asas, prometo que nao te deixo cair.

sei que custa e doi, eu ainda choro em silencio ou entao aos teus olhos, ainda tremo e tento seduzir, mas tambem tento esquecer, apenas por momentos tento viver outra vida, vida essa que nao teria, mas que agora tenho, e quero aproveita-la.

quero sorrisos novos a minha volta, e alguns velhos sempre acompanhar-me, quero carinhos e brincadeiras novas, quero viver uma vida nova.

mas acredita ainda espero que o passado volte, mas de forma diferente, uma historia nova onde apenas uma personagem vote a entrar, mas agora nao, agora quero viver esta vida que so posso viver agora e nao no futuro.

beijos meu anjo, como te adoro e quero proteger, lanço agora um pouco deste pó, esperando que a noite seja calma e serena

2 comments:

Vanessa Lourenço said...

Porque choras? por o que tiveste ou por o que ainda terás? Não te prendas em lágrimas do passado se é o amanhã que te sorri. Voa, sei que sabes fazê-lo.*

João Morgado said...

Emo´s... errrr *assobia e olha para cima*

Nem vou comentar essa situação, nem o quanto darias porrada e afins! Gilletes e lâminas.

Tentas viver outra vida? A vida é a mesma, as personagens é que mudam. E com elas o enredo.