Tuesday, June 26, 2007

morrendo por ti


sabia que te queria, mas tambem sabia que nao te podia ter, como é possivel amar e nao poder viver esse amor? queria uma explicaçao, para poder dar algum conforto ao meu coraçao e descanso aos meus olhos.
queria poder olhar para as estrelas e sentir o seu calor, queria sentir o vento no meu rosto, queria poder sentir a tua respiraçao, sentir o teu toque, mas nao posso, todos os sentidos me foram negados, excepto o amor, o sentimento mais belo, mas tambem o mais mortal, aquele que nos tira a respiraçao e da a loucura.
o que provoca alegrias sem sentido e angustias brutais, porque te amo, se nao te posso ter?
queria poder esquecer este sentimento, mas uma faca no peito nao quebra meu amor, veneno na boca nao me tira o desejo de um beijo, sangue nos pulsos nao tira o desejo de te tocar.desejos estes que nao posso ja mais realizar, pois estou imone, nao tenho como sentir a vida.
ja pertenci a essa vida a essa realidade, mas sai forçada, como se me arrastacem e pior, nao tive como me despedir, nao tive como sentir o teu doce beijo,sentir o teu corpo sobre o meu.
vi as tuas lagrimas sobre meu rosto, vi teu ar agunisante, ouvi o teu choro, vi tuas maos a segurarem meu corpo, mas nao senti, nada senti, apenas via.
em panico chorava, nao pelo que me aconteceu, mas sim por nao te sentir.por nao te poder consular, por nao te abraçar.
ali estava eu, deitada no chao todos me olhavam e tu a meu lado a implorar por mim, e eu sem nada poder fazer, queria te agarrar, queria te sentir, mas nao conseguia, so te chamava e te respondia, enquando dizias meu nome com loucura, me mexias com força.
desculpa meu amor, desculpa nao me ter despedido de ti, eu bem tentei, eu juro, mas nao deixaram, um louco levou-me com ele e assim parti, sem um ultimo beijo. mas acredita aqui estou eu, na lua a olhar por ti, sou teus olhos e pensamento. apenas deixaste de me ver, de tocar, cheirar, sentir meu sabor e de me tocar, mas acredita ainda me sentes, dai as lagrimas escorridas quando olhas para a lua, porque me sentes. adeus meu amor

3 comments:

Vanessa Lourenço said...

Eu estou triste, tu triste estás, quando és yin eu sou yin, quando és yang, eu yang sou...e no entanto somos yin e yang.
Não gosto de te ver triste, mas adoro a forma como usas metáforas subtis para explodir com as 1001 sensações que te percorrem o corpo e a mente. Continua, és a minha história interminável.

minerbackpain said...

O amor que perdi não o quero mais mas por mais que não o queira sinto a sua falta como lobo que procura pela sua matilha. Sinto-me só e desencontrada. Sinto-me perdida sem aquela sensação de que sou preciosa para o mundo. Quero fugir e não pensar no que sou.

ps: posso-te adicionar no msn?

eduardo jai said...

Obrigado pelo teu voo lá pelo meu bloguito. Gostei bastante do comentário porque foi... simples limpo e real.