Monday, June 18, 2007

mario winans - i don't wanna know

05.06.04 2h e tal
ficou a nossa musica, acompanhada pelo toque da tua mao na minha perna, as tuas palavras atrevidas, em que mesmo sem querer revelaste o futuro, dizendo: es a minha namorada.
infelizmente isso agora é passado, mas nao me posso esquecer, do meu ar de menina, no teu ar de mauzao, dos nossos beijos de paixao.
nunca pensei que aquele dia ia ser o ultimo de um coraçao vazio, e o primeiro de uma paixao unica que jamais se pode voltar a repetir.
amo-te como unca amarei ninguem e tu nunca seras amado assim outra vez, pois o que sinto por ti só os anjos e fadas sao capazes de explicar, pois sao eles os culpados por este amor.
pois enquanto me olhaste pela primeira vez com esse ar de menino enquanto e me agarravas a cintura as fadas mandaram o seu po magico enquanto os anjos cantavam

1 comment:

Vanessa Lourenço said...

Anjos e fadas são malandros, põem pós mágicos em tudo, mas tu não precisas deles, és uma delas***