Monday, June 25, 2007

amor eterno


olhava eu para as estrelas enquanto te esperava, sabia que me amavas e que juntos iamos ficar.
apesar de meu pai, rei das fadas nao aceitar este nosso louco amor, pois tu nao passas de um simples servo e eu sou a princesa, princesa das fadas.
mas so contigo sou feliz, so contigo consigo esbuçar um sorriso e deitar uma lagrima de alegria. so contigo consegui ir ate a lua e assim ver o nosso reino enquanto descanva e comia um pouco de queijo. tu contavas-me as tuas historias, com tanta paixao que aperecia que tambem tinha vivido essas aventuras.
quando me deste a mao e fizeste-me cair da lua foi magico, poder sentir todo aquele vento sobre a minha face, nao conseguir bater as minhas asas devido ao vento, foi magico, um pouco arrepiante, mas magico pois sentia a tua mao a segurar-me com força.
espero por ti a lua nao para de se afastar do meu horizonte, nao sei o que se passa, espero por ti e nao ha maneira de apareceres, sera que te esqueceste?impossivel, o teu amor é eterno, como me podes deixar assim, sozinha, no meio do lago.......

aki estou eu, aprepar-me para ir ter contigo minha princesa, como me encantas com esse teu doce olhar, como me aqueces o coraçao quando me tocas, como me deixas em extasi quando cantas, como me divirto quando danças.
todos os dias ao acordar lembro-me do nosso primeiro encontro, em que eu voava a fugir dos guardas e ali estavas tu sossegada no teu canto e de costas, sem tempo de te desviares cai sobre ti, ali estavas tu a olhar para mim com o teu doce e assustado olhar, mas que logo se tornou num sorriso, inocente mas apaixonado.
a loucura por ti foi tanta que tive de ir ao teu encontro e dizer tudo o que sinto. e agora vamos fugir para podermos ficar juntos, pois teu pai, que governa o meu reino nao me quer como parente, o seu odio é tanto que ate seria capaz de me matar, de matar uma fada, tudo devido ao seu grande e doentiu amor pela minha amada.
que dor esta nas minhas costas, sinto uma dor aguda e forte, que se esta apoderar por todo meu corpo, sinto-me acair, nao consigo abanar as asas, nao, nao pode ser fui atingido........AMOR, MEU AMOR, PERDOA-ME, NAO POSSO FICAR CONTIGO, POIS EU ESTOU A CAMINHO DO OUTRO MUNDO, E TU ES DESTE, MINHA FADINHA ETERNA, AMO-TE PARA TODO O SEMPRE.


porque demoras meu amor, espero por ti, estou cheia de frio, e mal consigo bater as asas. as lagrimas nao param de escorrer pelo meu rosto, o medo começa a poderar-se do meu coraçao, vem ate mim, estou a pedir, preciso de ti, das tuas historias, da tua magia.........................que é isso ai adiante?uma luz, que estranho, luz azul e quente, porque te aproximas assim luzinha, com tanta força e luz?

nao, nao pode ser, que se passa aqui, que se passa copntigo meu amor, estas a brilhar?
-desculpa meu doce, desculpa
-porque me pedes desculpa, vamos, nao podemos perder mais tempo, meu pai ainda nos apanha.
-tarde de mais minha flor, ja fui capturado, teu pai me matou, uma flexa no coraçao, cai num abismo e la esta o meu corpo, lamento.
-NAO, NAO, nao pode ser, tu nao morreste estas aqui a falar comigo, nao podes ter morrido, nao pode ser, e eu , que sera de mim sem ti????????? EXPLICA-ME.
-tenho de ir,amo-te juito minha princesa, muito mesmo, es tudo para mim.
-um beijo, tenho de receber este beijo, mesmo que seja triste e cheio de lagrimas é o nosso ultimo beijo.

enquanto se beijavao, os seus corpos voavam, em direçao a lua, onde aos pouco a luz magica se ia apagando e a princesa xegando a lua. assim que pousou seus delicados pes a luz desapareceu, para sempre, mas a princesa para sempre ficou com o sabor do ultimo beijo assim como a doce saudade no seu coraçao e a doce lagrima no rosto.

2 comments:

Vanessa Lourenço said...

Parece que há sempre um "pai tirano" em todas as histórias, parece que há sempre aglo oualguém que só é feliz quando nós choramos, que só sorri quando nós amamos e não podemos amar. As histórias costumam terminar com "e viveram felizes para sempre", talvez porque o amor vence sempre ( pelo menos o dizem), a princesa foi para a Lua e o seu principe para outro mundo mas o amor não morreu, simplesmente foi adiado.
Está demasiado belo este texto linda, quero mais***

João Morgado said...

Amor, amor merece essa fada.
Perdida na lua a lembrar os pormenores do seu último beijo. À espera do próximo.

O amor é isto. Um conjunto de premissas que nos levam à felicidade ou à amargura.

Dizem que o doce nunca será tão doce, sem conhecermos o sabor do amargo.

Eu já o provei. Tu também pequena Ananrhod. Beijo**