Thursday, June 7, 2007

a busca do nada


por vezes me pergunto: que faço eu aqui, neste mundo, neste espaço, neste tempo?
quero algo diferente, algo que me complete, mas para onde quer que va, sei que me vou sentir vazia.
nao sei o que procurar quando partir, mas sei que tenho de ir, tenho de fazer algo por mim e nao só.
tento ser feliz, mas os obstaculos aparecem sem aviso e sem retorno, deixando marcas no meu coraçao que ja mais serao apagadas.
tantas coisas que ouvi e disse, que infelizmente nao consigo esquecer, nao so por essas palavras estarem bem vincadas, como tambem nao sao esquecidas por ti. palavras de morte, de odio e nojo, foram por nos ditas como quando cai a chuva numa noite de trovoada, com tanta, mas tanta força, mas tambem vazia de sentimentos e verdade.
sei que me amas, de forma louca e intensa, amor que nunca mais vais viver.sabes que te amo de forma unica e magica, amor jamais vivido. olho para ti e vejo o quanto mexo contigo, o quanto me desejas e o quanto tentas lutar pela indecisao que reina no teu peito.
sei que quando me ves, sentes o quanto te quero beijar, abraçar, ou ter simplesmente no meus braços.
doi-me o peito, e muito, pois quero-te muito, e sei que nao te posso ter, sei que me queres mas nao me podes ter.
porquê que o nosso amor é impossivel? porque vivo um conto de fadas?! nao é justo so quero viver feliz para sempre com o meu princepe.
doi-me, doi-me mesmo muito, saber que te amo e nao te posso ter. espero que longe a dor nao seja tao forte, apesar de haver sempre a falta desse beijo, que é como trincar um pessego macio e aducicado, desse olhar de menino perdido, desse sorriso quente e dessas maos fortes que me protegem.
infelismente nao tens como ver isto, e assim ver o que sinto, pois o que vês agora é pura fachada, para nao sofreres mais

2 comments:

Vanessa Lourenço said...

Sei o que sente4s, sei como te sentes, escondemos o que sentimos para nos convencermos de que não o sentimos, tornamo-nos pedrinhas de gelo porque não nos queremos "queimar" mais, mas isso não faz com que os sentimentos desapareçam...aprendi que só retardam o choro...lol...que lamechas enm acredito que estou a dizer isto, mas tu conheces a minha história, eu conheço a tua e nós conhecemos a nossa...e sabemos o que éamar e sofrer, separada e juntamente. Sempre aqui estarei para ti, perto ou longe, sempre aqui estarei. Adoro-te, beijo*

piscosound said...

É difícil mas, como a Vanessa disse, precisas de fazer o luto desses sentimentos. Afinal quem é que perde mais... quem deixa de amar ou quem deixa de ser amado?