Saturday, January 5, 2008

sonhei contigo


esta noite sonhei contigo, no meu sonho estava feliz por te ver,mas nao liguei a tal felicidade, acordei e ja nao me lembrava do sonho, so horas depois me recordei, quis chorar, e ainda quero. tenho saudades tuas, mesmo muitas, nao axo justo tu foste o meu primeiro tiago, eras o meu tiaguinho, o nosso tiaguinho. foste como meu primo, neto para os meus avos, primo das minhas primas e sobrinho para os meus tios. foste o meu primeiro namorado, o meu primeiro beijo.
eras mao para mim mas gostava de ti na mesma, pois eras tu quem me dava aventura e protegia.
ja nao te via os anos, mas ainda me ria de quando me lembrava dos adultos dizerem: voces vao ficar juntos, as nossas caretas eram de mais, repudiávamos essa hipotese sem nunca saber o futuro, so sabendo isso, que nunca ficariamos juntos.
a tua vida era contagiante, a tua energia inesgotavel, todos queriamos a tua companhia. eu tinha ciumes da tua relaçao com o meu pai, pois via o quanto ele te adorava e se ria contigo, eras meu amigo, eras tu que me procuravas quando eu fugia, eras tu quem me fazia voltar esquecer a minha birra. mas aora so tenho trecordaçoes, pois tu....

-barbara tenho uma noticia triste para te dar.
-que foi pai?
-lembraste do tiaguino?
-que foi?
-ele morreu.
fiquei sem expreçao, apenas as lagrimas escorreriam pelo meu rosto sem vida.
-acidente de carro?
- nao foi no trabalho eletrocutado.
-nos vamosnao vamos?
-claro que sim.
pela primeira vez vi te sem vida, sem energia,nao corrias nem sorrias, como me custou, sinto a tua falta, sei que nao estas a dar alegria a ninguem, o teu dom.
um beijo meu amigo, faz-me mais visitas nos sonhos, gosto da tua companhia tiaguinho

1 comment:

Vanessa Lourenço said...

Não sei que te dizer, custa...recordar sabe bem.***