Wednesday, January 23, 2008

sem razoes


-desculpa mas trai-te.
-como assim?
- estive com a minha ex e trai-te, fiz sexo com ela.
-ela seduziu-te, eu compreendo, apenas afasta-te dela.
- nao, ela nao me seduzio, eu é que agarrei, eu é que disse que queria fazer sexo com ela.
-estas carente, eu compreendo, eu perdou-te, quando temos a casa pronta?
- a casa?
-sim, estou desejosa de ir para lisboa.
-nao estas chatiada comigo?
-ja te disse, nao tens culpa de a teres agarrado e teres feito sexo com ela, de certo nem foi bom.
- por acaso foi muito bom, sempre foi assim, muito bom e louco.
- pois ela seduzio-te, nao tens culpa. quando posso pedir transferencia?
- quando quiseres.
-ok, estou desejosa.


por vezes as mulheres sao interesseiras, e apenas querem dinheiro e oportunidades, nao importa o amor proprio, apenas quer sair da pasmaceira, nao querem lutar como uma mulher honesta, que trabalha e junta os seus tostoes, e que nao se vendem por muito alto que seja o premio.
sou nobre de espirito, de ambisoes fortes mas honesta, acabei sem ele, pois nao vendi meu corpo nem alma, dei-lhe tempo e espaço, quis que ele fosse livre, pois é isso que realmente importa, a nossa liberdade. mas agora esta preso como um passarinho, e porquê, porque é fraco e foi levado por uma desonesta, uma rameira de alma.
sera que é isso que quero para mim, uma pessoa que nunca luta, nem mesmo pelo seu grande amor? nao era o que eu queria, mas ao contrario dele a minha força é infundavel, e a esperança continua.

precisas de algo? aqui estou eu, pronta para te abraçar e limpar as tuas lagrimas, e lutar pelo que tu queres, so para te poder dar. eu sou assim, uma lutadora que te ama e nao te esquece. um beijo para ti.

1 comment:

Vanessa Lourenço said...

Luta o quanto quiseres e puderes, faz-me só um favor, não te esqueças de viver entretanto, és jovem, és absolutamente linda, és inteligente e ninguém merece que desperdices isso, principalmente tu. Põe-me um sorriso nessa cara e conta-me as tuas loucuras ao ouvido, sabes que adoro ouvi-las, sejam com lágrimas ou sorrisos, mas vive. Amo-te minha única fada, minha Bárbara.***