Sunday, January 13, 2008


nao sei o que tenho, hoje sinto tristeza em mim, nao sei se é a realidade que esta a querer atençao, ou entao sao apenas as lacunas da minha cabeça.
a coisas que sinto mas nao quero dizer, fui trocada, fui enganada e desrespeitada. nao as quero dizer, nao as quero chorar, nao tenho forças para isso, meus olhos ja estao secos.
o meu quinto chakra ainda sente a solidao e o vazio. por vezes sinto que chorar sara a minha dor, mas nao consigo nem quero. sonho com um futuro, mas ainda nao o quero, a dor é muita e profunda, morri, naquele dia pela segunda vez.
minha vida é um peao nas suas maos, sou a marioneta com que ele brinca para se divertir.
disse que me amava, que era a sua cara metade, eu nao queria amor, ele queria e para que? ver ate que ponto seu sex appel era potente? nao sei o que se passou, mas sei que foi algo de errado, mas o que nao sei, e queria o saber pois nao sou de plastico, mas sim de carne e osso, e sofri para que' para os outros terem temas de conversa ou apenas so meterem em pratica as suas teorias de conspiraçao? nao me parece, eu quero vingança, mas nao a vou fazer, ela sera feita por si so, é o destino, é o carma. lamento, mas quem me fez mal vai levar com ele, nao sou eu que faz isso, mas sim a vida, pos isso peço desculpa pela vida maravilhosa que um dia vou ter.

2 comments:

Anonymous said...

"o meu quinto chakra"
A ignorância faz.me perguntar o que é o 5º chakra?Ou só voçê o tem?
Não percebo nada disso.

Essas lágrimas que nos apoquenta.
Mas que têm o seu sentido.
Agora vê o que tens de objectivos para cumprir, e parte para a aventura.

Beijo.

Vanessa Lourenço said...

Estou como tu, ando triste, mas temo-nos, e se for a vingança que tu queres eu estarei lá para te ajudar a por a mesa, porque é justo e porque não pode ser de outra maneira...***