Saturday, December 25, 2010

Hipócrita és tu Natal, obrigas-me a ser simpática e fazer frete desnecessário, porque tenho eu de estar a fazer sala com os meus pais se nenhuma das partes assim o deseja, porque fingir que somos felizes quando no fundo nos odiamos, porque tenho eu de me endividar para dar uma prenda ao vizinho que durante todo o ano me chateio e berro a porta do elevador, porque tenho de inspirar fundo quando o meu lugar de parque esta ocupado. Porque tenho de fingir, porque tenho de enganar, quando o meu engano não agrada ninguém, porque são todos hipócritas e dizem gostar de tal data, quero um café não posso ir tomar, quero ir sair não posso porque esta tudo a fingir que é feliz e que adora tal data, data que entope as lixeiras com mentiras e falsidades, os miúdos não gostam do natal, gostam de prendas, apenas isso, mudei a data, eles não choram. Natal, mas que treta de data, esta mais que provado que jesus cristo não nasceu nesta data, e mais so por ele fazer anos vamos todos entupir em dividas, diabetes e mentiras? Não me parece correto, este dia é a celebração do sol, o renascer do mesmo, oferendas dadas a terra mae e não aos filhos ranhosos e birrentos, que simplesmente querem a ps3 e caso não receba grita que detesta o natal. O Natal oprime os carenciados, deixa-os triste neste dia, ainda mais que o normal, é uma farsa tal data, data de ricos que simplesmente decidiram arranjar mais uma razão para esbanjar dinheiro.
O Pai natal é da coca-cola, o pinheiro é nórdico, nos não comemoramos algo nosso, simplesmente mantemos uma farsa que apenas chateia, que mata, que sufoca, Merda de natal e pior tenho de ser politicamente correta, sabem que mais, merda de natal.

No comments: