Tuesday, October 5, 2010

nao sei o que te fiz, nao sei o porqué de merecer tal tratamento, magoa-me sim, magoa-me muito, pois pensei que fosses diferente. axei te uma pessoa gira e divertida, ma mais uma vez enganei-me, sou sempre engana pelas peles palidas.
o que fiz? o que se passa nessa tua mente estranha e desiquelibrada?
chamam-me louca, estranha e desvairada, mas nunca fiz algo assim, nunca ignorei um olhar, uma pessoa uma palavra.
nao sei o que te fiz, quando quem devia estar maguada, zangada, alias fodida era eu, sim sim, eu é que devia te dar uma bufetada de atenção, dar um grito para acordares e nao o contrario, eu nao merecia esse teu dito silencio, nao o percebo, nao o compreendo. porque es tu assim para mim, porque me fizeste isto, para que?
a tua carencia e o teu desejo de atenção é assim tanto que despresas os que te rodeiam, pisas para te sentires grande, ignoras para ser seguido?
o que se passa com a tua cabeça? o que tens ai dentro? merda, medo, mania?
pensei que eras diferente, alias que eras parecido comigo, mas enganei-me, eu jamais faria isso, eu ja mais te deixaria a falar sozinho, por muitas asneiras que me tivesses feito, aliaas as que fizeste e mesmo assim nunca te ignorei, nao sou assim, digo o que tenho de dizer, posso nao dizer na hora, mas digo no dia seguinte calma para nao magoar, mas tu.... tu simplesmente provas a minha teoria, de que filho unico nao é mimado, pois tu sim és muito mimado, deves pensar que o mundo gira em teu torno, mas nao, nao gira, maguaste-me e estou completamente lixada e fodida com isto, pois nao axo bem que me tratem mal, ja me chegam as tareias apanhada em miuda, agora nao admito que me pisem, que me mal tratem, desparece, deixa-me se nao tens umas desculpas a pedir, se es fraco para nao admitires os teus erros, se nao saber ser Homem, se nao tens tomates para dar a face, ignora-me, atravessa para o outro lado para o caso de me vires, baixa a cabeça quando te olhar, fecha os teus olhos quando eu sorrir, nao mereces nada, pelo menos nao agora que eu estou magoada, sim estou magoada ctg, nao merecia e tu sabes bem disso.

No comments: