Tuesday, August 24, 2010

LAMENTO

peço a minha morte, anseio pela mesma, quero morrer, quero coragem para saltar da janela do meu quarto, quero força para me atirar para a linha do comboio.
so peço que morra, que seja finalmente esquecida, que o pouco que resta na memorias de conhecidos seja esvanecida para todo o sempre, anseio pela sra morte, que se chegue ate mim e me m«mate com a sua foice, que me leve a alma, e que o meu corpo seja entregue aos bichos.
peço que me deixem morrer, peço um copo de veneno.
desejo com toda a minha força que esta seja a minha ultima noite, que este tenha sido o meu ultimo dia, espero que hoje seja dado o meu ultimo pensamento, o meu ultimo sorriso, sorriso de alivio por saber que deijarei este corpo sem formas, esta mente inanimada, esta alma penada.
anseio que os meus pais sigam as suas vidas sem mim, sem desculpas e sem lamentaçoes.
nao quero que em mim seja visto as vidas perdidas, as quecas dadas por pena, as conversas forçadas e os risos piadosos.
com a minha partida, com a minha morte, com o meu desparecimento a vida nao so continua como será muito melhor,as pessoas nao seram forçadas a me ver, a me falar, por vezes tocar, as mentiras deixaram de ser ditas, as obrigaçoes serão esquecidas.
espero que seja uma despedida estas palavras que nunca serão lidas, pois apenas sou uma sombra, um aguaceiro na vossa vida.
lamento peço desculpa pela minha existencia, nao queria, perferia ter morrido em pequena, quando ainda nao passava de um pedaço de sonhos e ambiçoes, mas agora sou apenas isto, este ser, esta coisa que respira, este modo de vida, esta coisa esquecida.

desculpem por se terem cruzado com este monte asqueroso.

2 comments:

=) said...

Isso hoje bateu te forte miuda!
epah,acabei de ler isto e nao e k tou tdo atrofiado da vista?as letras do teclado estao tdas com riscas xD!
Continuando...que k se passa?Nao penses dessa forma,se ca estamos e por algum motivo,e por xs as pessoas dixem coisas sem pensarem!
klkr koisa eu tou aki =)
BjOo

Vanessa Lourenço said...

Fada cabelos de fogo, a chuva hoje atormenta-te mas não a confundas com lágrimas porque amanhã o sol vem e fá-las evaporar. Não sorris hoje, mas escondes o teu sorriso para amanhã o mostrares ao sol e a tyodos que se imortam, te querem e te amam incondicionalmente. Não me peças desculpa, estarás a gastar palavras não lhes dando sentido. Aceita antes o meu Obrigada meu amor.***