Sunday, February 7, 2010

SEGUIR O DESTINO


Por vezes o destino prega pequenas partidas, a quem ache que vai viver sozinho que não se vai apaixonar, amar nem filhos vai ter. mas o destino prega uma partida, pois quem sempre se imaginou sozinho que se acha estéril não vai ficar só, vai amar, vai parir e vai viver por conta de outro ser, ser pequeno que nunca pensou vir a terra muito menos filho de seus pais, pessoas que nunca quiseram ter filhos, pessoas que sempre quiseram ficar sós.
mas a piada do destino é que essa criança apesar de não ter medo de ficar sozinha não quer, quer um dia ser mãe, pode não casar, não se importa, mas quer viver uma paixão, pelo menos uma, e uma paixão bonita e não doentia, quer dar ao mundo um pequeno ser que veio de dentro de si,quer poder ensinar alguém andar de bicicleta, contar historias no anoitecer e consular dores de dentes com um beijo na testa e muito carinho.
mas não, esse ser, filho dos solitários que não quer ser solitário assim vai ficar, sem ninguém para amar, sem deixar rastos vai morrer.
sim vai morrer e ser esquecida pelo tempo, as pessoas morrem mas as suas historias não, pois passam de geração em geração, mas neste caso não vai haver, pois simplesmente esse ser foi uma mera partida do destino, só para não acabar com duas historias de uma vez.

eu sou uma partida do destino, que piada não é, eu cá não acho, mas não faz mal, não tenho medo de ficar sozinha nem de morrer, muito menos morrer sozinha.


P.S. só espero que o meu corpo seja encontrado das duas uma, horinhas depois de morrer ou já em esqueleto, não quero que me vejam ser comida pelos bichos.

No comments: