Thursday, February 25, 2010

ferida, é assim que me sinto, por culpa minha ou de outros, nao sei, talves uma conjuntura, por vezes isso acontece, mas o pior é que depois somos nos que ficamos na merda, nao direi literalmente mas quase, pois sentimos a presença do nosso coração, como se ele batesse lentamente mas de fortemente, quase como se anuncia-se a sua ultima batida, por vezes desejamos que seja, nao pelo conceito de suicidio mas sim pela dor que nao mata mas moe.
nao era nada de mais que eu queria, eu juro, queria seguir a maré, mas por causa disso talvez perdi uma outra oportunidade, a que melhor se adaptava a mim, mas lixei-me, o sentido de honestidade tramou-me.
quero chorar, mas seria estupida se o fize-se, nao foi nada de grave, nada de tormentos e pesadelos, apenas me chatiou e pior tirou uma oportunidade, apetece-me ofender e bater, mas serria desapropriado e sem logica, mas a dor é mm assim nem sempre faz sentido a sua saração, tenho direito a ofender, de maguar um pouco? so para que esta coisa do meu peito se va embora, nao quero sentir isto, especialemnte porque a minah cabeça sabe que nao preciso este pranto, mas estou mesmo muito lixada, como a bom portugues, estou mesmo fodida com isto tudo.
isto tudo ´tao estupido e ridiculo, meu deus o quão ridiculo isto é, nao sei o porqué de estar assim, nao faz sentido é sem logica, mas estou mesmo chatiada.
nao sou um boneco PORRA, mas que merda, nao ha equilibrio, estou mm fudida com esta merda toda.
ponto, nao digo mais nada

1 comment:

Unknown said...

Mas não há alguem que possa transverir os teus poderes para outra pessoa?