Wednesday, March 10, 2010

ADEUS

passou, é o que posso dizer, pior é intreorizar tal pensamento.
Custa, sim custa, nao é amor, nao é isso, apenas é uma frustação pois pensei que isto fosse mais longo ou mais intenso, mas nao foi nada disso, foi uma desilução isso sim, paciencia o que nao nos mata torna-nos mais fortes, o pior é nao saber como me vingar, causar alguma inpressao, tristeza ou mesmo deixar alguem furioso, para poder sentir na pele o que eu sinto.
simplesmente nao se faz, nao devia ser assim.
isto devia ter acado depois de um beijo, de roupa rasgada e gemidos de prazer, devia ter deixado marcadas as suas costas, sentir os seus dentes na minha pele, arrepiar-me com o toque das suas maos, e nao assim.
devia ter te podido olhar com intensidade, olhar assustador de tanta intensidade e desejo. deviamos ter suado juntos enquanto me comias.
magua, sim magua, mas nao pelo que parece obvio, nao por amor, pois isso nao ha, mas por outra coisa.
pensava que eras diferente, assim como eu, mas enganei-me, es pior que os tipicos que fazem a corte de forma diabetica. pois nao es assim mas logo passa, nao se faz nao sou um boneco.
assim me despeço, ainda nao te vais aperceber da minha despida, mas mais tarde vais ver, mas ai ja vai ser tarde.
ADEUS

No comments: