Tuesday, September 23, 2008

roubada


fui roubada, por aquele que lhe daria tudo, ate a vida, sem hesitar por um segundo sequer. roubou-me um sonho, uma vida. tirou-me o meu espaço especial onde o amor e magia seriam feitos, assim como zangas e quebras de pratos, roubou-me as reconciliações ardentes na cama, as noites de pesadelo acalmada por um beijo, as brincadeiras no café da manha na cama. roubou-me uma vida diferente, roubou-me do altar, roubou-me os meus filhos, roubou-me a vida. a minha questão é PORQUE?

2 comments:

--------------- said...

Porque essa vida seria manchada por um ladrão...

Porque a força de começar de novo é surpreendentemente incrível...:)

Vanessa Lourenço said...

Não te magoes mais, não te ensanguentes mais, não te molhes mais das lágrimas derramadas. Uma vez disseste-me que o que é nosso os ratos não roem, pensa que se assim for o teu amor vence, senão, tens uma alma à espera de te encontrar que te fará finalmente completa.***