Thursday, July 31, 2008

mundo perdido e esquecido


ainda hoje sinto a tua falta, ainda choro com a tua partida, sonho que isto acabe, que te tenha nos meus braços.
quero viajar contigo pelo mundo esquecido na floresta do geres, quero contigo encontrar fadas e duendes, quero andar na estrada e sentir a tua mão, quero me perder em memorias eternas, enquanto os flash lêem a nossa mente. quero adormecer com sabor dos teus lábios, quero ser embalada pelo cheiro do teu perfume.
piqueniques na floresta perdida onde apenas testemunhas são os pássaros que la habitam, fechar os olhos enquanto os raios de sol são interrompidos pelos ramos cheios das árvores velhas e tão cheias de historias. quero que a nossa historia faça parte da sua vivência, que elas saibam o quanto o amor é forte e suporta tudo.
quero esquecer o mundo, quero viver uma fantasia contigo, a dor que tenho no peito transforma-se em esperança, impossível mas esperança, pois o teu sorriso nos meus sonhos, e a minha luta por te ter faz isso no meu peito, transforma lágrimas e feridas em escudos e espadas que estão prontos para lutar. luto contra dragões e bruxas malvadas, bebo veneno que não me mata, caiu de abismos que não me magoam, e tudo isso porque és o meu princepe dos sonhos estranhos mas mágicos, por ti corro contra o feiticeiro e grito enquanto luto pois és tu quem importa, pois sem ti não vivo apenas sou um zombei da sociedade.
luto por ti com todas as forças pois quero um piquenique na serra do geres, quero uma noite ao relento onde o único quente são os nossos corpos agarrados e a luz as estrelas que de longe testemunham a nossa paixão, quero me banhar num riacho enquanto me olhas, mas logo não resistes e saltas para aquela agua fria mas límpida e assim sentes a tua alma a ser lavada.
tenho saudades tuas e por momentos sonhei. amar-te-ei ate morrer meu princepe de sorriso quente e único.

PS- boa viagem

1 comment:

Vanessa Lourenço said...

Fadas e duendes existem, não é por não os vermos que não estão lá. Bons sonhos minha fada olhos de avelã e aguarda pelo teu sonho, porque sonhar faz bem.***