Thursday, February 7, 2008

a nossa vida resume-se a recordações, coisas que vivemos mas que nunca mais viveremos, temos cartas de amor, recebidas e por enviar, bonecos trocados, bilhetes de cusquices com a colega do lado, temos o nosso diario. temos os quadros pintados, a caixinha de musica dada pela mae, temos isso, mas so isso. o que somos nos' um simples po neste mundo que apenas deixou rasto, mas basta uma rachada de vento para o rasto desaparecer. nao sei, so sei que tenho memorias, lembranças de algo que nao quis viver, algo que infelizmente vivi, e recordaçoes de um sonho que nao se realizou.
nao estou triste, estou feliz por sinal, pois estou viva e tenho um mundo cheio de recordaçoes para serem feitas, mas, la esta, o maldito mas.
o que fazer com as recordaçoes? ainda nao esta na hora de me rir de todas, ha umas muito frescas ainda, deita-las fora?..... nao, nao posso fazer isso pois mais tarde vou precisar de rir, e com essas recordaçoes é que vou conseguir faze-lo.
nao sei porque li aquela carta, nao sei porque fiquei assim, mas sei que agora vou ver palavras mentirosas, mas preciso de as ver, limpar a alma, será, ou será atormenta la mais? nao sei, nao sei., so sei que tenho de o fazer. recordaçoes, sao para que? lembrar algo bom que ja nao vivemos, ou simplesmente mostrar o quanto sofremos outrora? choques, choques electricos por favor, sei que deve ser mau esquecer o passado, mas nao me vou lembrar de qualquer maneira, e ai posso fingir que foi tudo como queria.choques electricos.

2 comments:

Vanessa Lourenço said...

Para que é que te vais eletrocutar?! Para já morrias, e se assim não fosse ficavas muito muito mal...lol...
As memórias têm de ficar...
Senão não eras tu, as tuas memórias definem quem és, as boas espalhas pela tua história, as más guarda-las numa caixinha de madeira com uma fechadura...a chave? guardas ou dás a quem queira partilhá-las contigo...
Bijoux mon amour***

AmSilva® said...

As memorias fazem parte da vida, más ou boas, são precisas, necessárias mesmo!!
Vive a vida como ela se apresenta, aprende com os erros, mas vive.
Essa dos choque não funciona, experimentei e não foi nada bom...