Saturday, September 18, 2010

pensei que estava feliz, mas menti, menti não apenas aos que me rodeavam, menti a mim principalmente, achei que sorria que era sincero o meu estado, mas não, nunca o fui, não seria agora, não será amanha, não desta forma.
a solidão da-me conforto, a solidão da me gosto, o silencio e as noites passadas no meu quarto a ver televisão ou a escrever alguma historia fazem-me bem, deixa meu coração calmo. Não preciso de delírios e fantasias, não para a minha vida, preciso do meu espaço, da minha solidão e da minha imaginação para poder manter a minha cabeça sã, preciso de estar longe de todos, preciso de os deixar para ser feliz, não só eu ser feliz mas também eles, também eles merecem e para isso eu tenho de estar longe, sem os ver, sem lhe falar.
a quem diga que vivo numa bolha que me escondo, mas não, não é isso, eu apenas não posso estar perto de ninguém, não me é permitido, estar na companhia de pessoas faz com que a minha alma morra que me deprima na solidão e não posso viver sem a minha solidão, nela esta a minha sanidade esta o meu ser o meu conforto.
peço desculpa, serio que peço em especial para uma pessoa, sei que vai ficar mais magoada que chateada, mas peço que me compreendas, desculpa mas é melhor assim, acredita que não te vai custar muito. um doce beijo e obrigada por tudo.
obrigada por teres tentado fazer-me sentir especial, obrigada por teres estado comigo por tentares meter juízo na minha cabeça, por tentares me o mundo de outra forma, por te teres rido comigo e nunca de mim, por me fazeres rir, por termos tido o verão que tivemos, obrigado por me teres mostrado o teu mundo, gostei de entrar nele de poder ter feito parte dele mas agora despeço-me do teu mundo e acredita que vou ter saudades, mas não poderei entrar mais nele, não faço parte sou uma peça solta que estava a tentar entrar no sitio errado. sou deslocada sou um aparte sou uma não pertencente ao teu mundo, alias não pertenço a mundo nenhum e acredita que o teu era o que melhor encaixava mas mesmo assim estava a rachar, não posso mais. obrigada, serio muito obrigada e desculpa ter saído assim, perdoa-me.

1 comment:

Vanessa Lourenço said...

hmmm...eu quero acreditar que não sou eu...acertei?!...diz que sim, por favor, diz que sim?...don´t leave*