Sunday, December 27, 2009


Olhava-te com desejo, mas tentava esconder através de palavras, mas parecias capaz de me ler a mente.
Minhas mãos tentavam mostrar desinteresse mas meu corpo balançava como se me tivesses nas mãos. Sentia calor mas arrepiava-me com o som da tua voz, só pensa em te tocar, sentir o teu corpo no meu.
Desviem o meu olhar e tentei me desviar, para que aquela atracção se atenuasse e me pudesse concentrar na conversa. Mas mal me inclinei, senti a tua mão agarrar o meu braço, usaste a força, mas não me magoaste, apenas me fizeste desejar-te ainda mais. Meus olhos falaram alto, minha boca mostrou desejo e a minha respiração me denunciou.
Aproximaste-te de mim e dessa forma senti a tua respiração sobre o meu pescoço, inclinei-o sem me dar conta deixando assim a minha pele exposta.
Não o beijaste nem mordeste como desejava, preferiste sentir o meu tremer e a minha respiração ansiosa. Sentia o teu corpo a ruçar no meu, minhas pernas semi abriram-se não tinha como parar o meu corpo, estava hipnotizado contigo. Agarras-te no cabelo e inclinaste minha cabeça para poderes ver melhor o desejo que estes transmitiam, teu olhar foi pascido o que me denunciou ainda mais. Passaste teus lábios pelos meus, fazendo-me sentir a macieza dos mesmos, estava perplexa, não sabia o que fazer, só te queria agarrar mas não podia, pois tinha dito que não, mas também não te queria afastar de mim, queria sentir o meu corpo ser tocado pelas tuas mãos.
Tentei-te afastar-te do meu corpo, deixaste mas mal meus braços se esticaram minhas mãos te agarraram e dessa forma beijei-te com paixão, estava completamente excitada e sedenta, queria te arrancar a carne, arranhar-te o corpo e sentir o teu suor no meu corpo.
Arranquei os botões da tua camisa para te poder beijar o peito, minha língua passava pelo teu corpo com suavidade deixando a tua pele arrepiada, minhas mãos brincavam enquanto entravam pelas tuas calças. Sentia tuas mãos apoderarem-se do meu corpo, estava quase a tomar controlo, mas não queria, já que me tinhas provocado ias ter o castigo merecido, voltei-te de costas para a parede, levantei minha perna te prender, tua mão amparou-me a coxa e assim fiquei bem perto de ti, agora a respiração ofegante não era a minha, meu olhar mostrava desejo, mas também domínio, o que te deixou ainda mais louco, apertaste o meu corpo ao teu para poderes sentir todas as partes do meu corpo, enquanto me mordias o pescoço e lentamente mas com garra e tesão ias descendo com as mordidas passando logo logo para o meu peito, enquanto que a tua mão ajudava.
A minha decidiu brincar um pouco e dessa forma decidi sentir o grau da tua excitação, estavas no máximo, mais era impossível.
Dei-te um beijo que acabou em mordida no teu lábio inferior, olhei para ti e disse adeus…….

1 comment:

Camila Braga said...

Adooorei!

desculpa invadir assim, vim parar no seu blog por acaso e acabei lendo seu texto... (só explicando) hehe