Thursday, October 18, 2007

males que veem por bem


por vezes agimos de boa fe, ou entao simplesmente seguimos o impuslo ou pensmos que é uma boa atitude, mas a razao nao importa, o que importa é que por vezes as nossas atitudes nao sao as melhores, nao no sentido de maguar os outros, mas sim a nos proprios, ou entao atrapalhamos nosss vidas, minha mae sempre me disse que nao nos devemos arrepender do que fazemos e é bem verdade.
sei isso pois é assim que vivo a minha vida, entretanto faço o que quero e estou preparada para as consequencias, nao so me aconteceu simplesmente estar de cabeça limpa por nunca por pontos de interrugaçao sobre (e se tivesse feito) e tambem porque no meio de mas decisoes aconteceram coisas maravilhosas. conheci uma pessoa por quem me apaixonei loucamente e sentimento esse que ainda bate de forma forte e louca, o que quero dizer com isto é que por vezes temos de nos atirar de cabeça, pois é a unica maneira de acontecer coisas fantasticas nas nossas vidas. deixe esse meu amor, apesar deser paixao e amor que sinto por ele, mas ainda bem que o fiz, pois prtecisava de me amar um pouco e viver a vida de outra maneira, e assim nao so vive como vi que op que sinto é verdadeiro, pois apesar de nao o ver ainda me reapaixono por elecom a mesma maneira.
lembrei-se quando axam que tomaram uma ma decisao olhem em volta e vejao as coisas boas que aconteceram por causa de tal acto supostamente errado

2 comments:

Vanessa Lourenço said...

Achoq ue tens uma excelente filosofia de via, e eu própria sou apologista disso. Acho que algumas decisões se tornam boas, mas não te esqueças daquelas em que caíste fizes-te ferida e ficou a cicatriz para te lembrar sempre que caíste. Um beijo minha doce fada.*

Anonymous said...

É essa a visão. Da maneira em que te atiras de cabeça será também a mesma maneira em que te preparas para assumires eventuais consequências. Isto visto de um modo geral, claro. Gostei do cantinho*