Friday, May 25, 2007

sera que a raiva se apoderou de mim...


porque sera que tudo esta contra mim, ate um simples desejo, esta a criar tanta confusao?
porque nao posso ir?! porque tanto drama e zanga, porque será que nao me deixam seguir os meus instintos. eu so preciso de tempo para mim, preciso de saber o que sinto de verdade. preciso de saber se a distancia me vai acalmar o coraçao e a cabeça, porque é que ha pessoas que ficam tao chatiadas e 100% contra. queria tanto que ele me disse-se o que axa e sente por ir embora, mas como sempre esta fechado naquela caixa dos sentimentos. e por isso mais uma vez vou sofrendo, nao por o ir "vendo" mas sim por ele nao me dizer o que sente.
NÃO É A TUA PRESENÇA QUE ME PERTURBA, MAS SIM O TEU SILENCIO.

1 comment:

Vanessa Lourenço said...

o silêncio mata-me aos poucos...
I need something to hold on...
Não quero que vás, sei que é egoísta...quero-te aqui, comigo...
Vou bradar de saudades tuas...
Mas só quero e preciso que sejas feliz, muito...e se é aí que queres procurar a tua felicidade então vai, eu fico...mas sempre contigo*