Wednesday, May 23, 2007


como me fascinas, como dependo de ti, a forma como guias a minha vida, como me fazes sentir.
por vezes olho para ti e sinto-me feliz, completa, sonhadora, uma verdadeira criança. outras vezes fazes-me sentir um animal, vontade de sentir e vibrar com intencidade e paixao. quando estou triste tu consolas-me, basta olhar para ti e dizer o que estou a sentir pois tu limpas-me as lagrimas. mas quando nao estas, sinto-me perida, sozinha e sem amor. por favor nao me deixes fica sempre perto de mim, pois es tu quem guia a minha vida, por isso quando nao estas sinto-me abandonada, pois contigo esta o meu amor

1 comment:

Vanessa Lourenço said...

é isso e deixar-te assim toda...partida...=P*
sei o que estás a passar fadinha da minha vida, apesar de ele não estra ( sempre, de vez em quando...lol) eu estou e tu sabes disso. Adoro-te, beijo*